Dúvidas Frequentes
Sobre as trocas

Olá, nós da LaLo nos preocupamos com sua satisfação e pretendemos estabelecer uma longa relação de parceria e respeito com você.

Que pena que algo possa ter ocorrido para que você precise realizar a troca de nosso produto. Mas não se preocupe, estamos aqui para auxiliá-lo.

Primeiro de tudo, pedimos que entre em contrato com o nosso Suporte e nos informe do seu interesse em realizar a troca. Atendemos pelo Whatsapp (62) 92002-4381 e pelo e-mail lalo@lojalalo.com.br.

Caso o motivo da troca seja o arrependimento quanto ao modelo do produto, cor ou tamanho inadequado, buscaremos entender e receber o feedback de você, sobre o possível motivo gerador para que possamos melhorar nossa comunicação ou divulgação cada vez mais. 

Caso o motivo da devolução seja erro de fabricação, pedimos que nos envie um vídeo para que possamos, desde já, alinhar melhores práticas internamente com o setor de produção e qualidade.

O processo de troca, então, se desenvolve da seguinte maneira:

1 - É necessário que o pedido de troca seja feito dentro do prazo de até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto. Por favor, verifique a integridade do produto logo após o recebimento pela transportadora, recusando o recebimento em caso de avaria (nesse caso, trataremos da avaria com a transportadora e lhe enviaremos outro produto);

2 - Caso o motivo da troca seja o arrependimento a respeito das características do produto (tamanho incompatível, cor, modelo, etc.), o custo da devolução do 1° PRIMEIRO pedido de troca será arcado pela LaLo. 

2.1. É essencial que o produto seja devolvido em sua embalagem original, com todos os seus acessórios, etiquetas, nota fiscal e mediante a utilização do número de postagem a ser fornecido pela LaLo.

2.2 Um 2º (segundo) pedido de troca, de um mesmo pedido, no caso de arrependimento, será de inteira responsabilidade e custeio do consumidor.
 
3. Caso o motivo da troca seja a ocorrência de defeito de fabricação, o custo do frete de devolução será custeado pela LaLo;

4. Nos dois casos, o pedido de troca é avaliado pelo Setor de Qualidade da LaLo, quando da chegada do produto, que emitirá resposta em até 05 (cinco) dias úteis se o pedido de troca pode ser atendido ou não;

4.1 O produto devolvido para a troca deve ser enviado (i) sem marcas de uso; (ii) com todas as etiquetas, embalagens e acessórios; (iii) com a Nota Fiscal; e (iv) mediante a solução de logística provida pela LaLo.

4.2 Havendo sinal de mau uso do produto; pedidos de troca fora do prazo; falta de acessórios ou etiquetas, o pedido de troca será negado e o produto será devolvido ao cliente através da solução "Sedex a cobrar", dos correios;

4.3 Uma vez acatado o pedido de troca, providenciaremos o crédito do valor do produto ao cliente, que poderá efetuar nova compra na LaLo.

Esperamos poder auxiliar da melhor forma nesse momento e reforçamos nosso compromisso com a sua satisfação e com a qualidade. Contem conosco. 

Equipe da #LaLo

Como comprar na LaLo.

 

Escolha o produto que melhor lhe agrade e venha ganhar um abraço da LaLo.

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

 

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

 

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

 

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

 

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios e há a opção, em alguns casos, de utilizar a transportadora Jadlog. Você pode optar por sedex ou encomenda simples (PAC). O sedex, apesar de ser um serviço mais caro, é muito mais ágil logo. Por isso, recomendamos a escolha do envio pela modalidade Sedex.

 

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

 

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

WhatsApp

Para outras formas de envio, consulte o nosso Whatsapp (62) 92002-4381.



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